O duelo entre os invictos da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com igualdade no placar. Na noite deste domingo, Fortaleza e Fluminense empataram em 1 a 1 no Castelão. Ambos os gols saíram na segunda etapa do jogo. Aos 10 minutos, Caio Paulista colocou o Time das Laranjeiras na frente no placar e, aos 23, Robson balançou as redes para o Tricolor do Pici e igualou o placar.
Com o resultado, o Leão ocupa a vice-liderança da competição com 11 pontos somados em 5 jogos. Já o Tricolor Carioca cai para a 6ª colocação com 9 pontos.
Nos 10 minutos iniciais, Fortaleza e Fluminense protagonizaram um jogo equilibrado. A posse de bola iniciou-se bem mais com a equipe carioca, mas o Leão se postava bem defensivamente. A partir dos 11 minutos, o Tricolor do Pici passou a ter mais controle da posse de bola e se posicionar mais no campo ofensivo, mas por falta de velocidade nas jogadas, a defesa do Flu bloqueava bem as oportunidades de gol dos donos de casa.
Aos 24 minutos, o Tricolor Carioca teve a oportunidade de abrir o placar aos 24 minutos, após Fred cruzar a bola rasteira para Gabriel Teixeira, mas o goleiro Felipe Alves fez boa defesa e, em seguida, a arbitragem marcou impedimento na jogada. Três minutos depois, a equipe de Vojvoda quase abriu o marcador com David, em uma tentativa de bola alta, mas ela foi muito forte e atravessou o campo ofensivo. Aos 37 minutos, o centroavante teve nova oportunidade de colocar a bola dentro da rede, mas finalizou para fora e as equipes foram para o intervalo sem balançar as redes.
Os gols vieram, entretanto, no segundo tempo. Com Fluminense superior nos minutos iniciais, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar aos 10 minutos com Caio Paulista. Após cobrança de escanteio, Nino Paraíba cabeceou para o ponta que recebeu a bola na primeira trave e mandou para dentro da meta de Felipe Alves. O tento de igualdade do Tricolor do Pici ocorreu aos 23 minutos. Em subida pela direita, Tinga tocou para Yago Pikachu, que serviu Robson na entrada da pequena área.
Fonte O Povo
Por: Sistema Norte de Comunicação